<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Equívocos da minha vida! I

Toda a gente já deve ter passado por uma situação ou outra "equivocada". Eu sou uma dessas pessoas, lol. Já me acontecerem coisas tão parvas, mas tão parvas que eu não tive outra saída a não ser rir-me bué!!
Lembro-me uma vez, estava eu num trabalho de férias. Enquanto eu e um colega estavámos a jantar, sentou-se ao pé de nós a irmã do gerente lá da loja. Um senhora sempre muito sorridente e simpática. Mas eu logo vi que havia qualquer coisa ali que não estava bem, tantos elogios à minha pessoa, ela mal me conhecia, o que é que vai me pedir a seguir?!
Bem, de repente a senhora sai-me com uma destas "você é tão novinha... é casada não é?" A minha cara de espanto deve ter sido fantástica nesse dia. E a senhora continuava sem me deixar responder "e tem um filho... tem que idade?" E a minha cara continuava parva... o meu colega olhava pra mim e eu olhava pra ele, tipo o que é isto? Tenho uma irmã e não sei?! E eu dizia "não, não deve ser eu...". E ela " é sim, outro dia o meu irmão disse-me, estava a falar-lhe de si...acho-a muito boa rapariga, apesar de não conhecê-la há muito tempo, mas vejo-a aqui na loja...". Comecei a rir-me bué, claro, a senhora não me deixava falar, e não acreditava no que eu dizia, se eu fosse casada com 16 anos e tivesse um filho provavelmente não seria coisa que eu me viesse esquecer! Por fim, o meu colega respondeu por mim! "Não, não é ela, deve ser uma outra colega, ela não é, você está a confundir...". A senhora ouviu e fez uma expressão tipo "será que estão a falar a verdade?". Eu depois continuei "pois, sim temos uma colega aqui que tem um filho mas acho que não é casada". A senhora finalmente lá se calou e convenceu-se que eu não era casada nem tão pouco tinha um filho!
Por fim já ríamos os três. Passado um bocado, aparece lá o filho da senhora, o que é que ela faz? Vai chamar o rapaz, apresenta-me, farta-se de elogiar o filho e eu vejam só!! Eu! Ela sabia lá quem eu era?! Olha que eu sou muito má pá! Eu nem queria acreditar que aquilo me estava a acontecer, ainda por mais a hora do meu jantar!
Foi um momento engraçado, foi. O mais engraçado era que a senhora duvidava mesmo que eu e o meu colega estavámos a dizer a verdade! Só visto!
Eu depois era para ir perguntar ao meu gerente o que tinha sido aquilo, mas achei melhor não, ele era porreiro e tal, mas às vezes era um bocado chato, mas se tivesse sido o subgerente ia haver uma guerra com tabuleiros e limpa-vidros e já não seria a primeira, hehe! Casada e com um filho, não tenho idade pra isso...puf!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 7:48 da tarde, setembro 11, 2007, Blogger CESAR said...

Acontece-te com cada uma!    



At 8:03 da tarde, setembro 11, 2007, Blogger CESAR said...

Beijos!    



At 11:11 da manhã, setembro 12, 2007, Blogger Benfiquista said...

lol caramba!    



At 7:45 da tarde, setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim, a senhora tava-se a fazer de distraída para fazer um arranjinho contigo e o filho dela lol    



At 11:30 da tarde, setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

"perguntar ao meu gerente"?
...teu?
:)

historia engraçada e equivocada pois!
bj    



At 11:31 da tarde, setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

o skynet tem uma boa teoria.
lol    



At 1:48 da manhã, setembro 13, 2007, Blogger Tiago said...

Como é que se chama mesmo o teu filho?lol.

Deve ter sido um momento engraçado.

bj.    



At 4:43 da tarde, setembro 13, 2007, Blogger Susana Anastácio said...

lool..é uma situação divertida!
beijo    



At 2:02 da manhã, setembro 14, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

Mymind, quando comecei a ler ainda pensei que a senhora fosse uma vidente lol uma MUITO MÁ!
Beijinhos    



At 1:58 da tarde, setembro 14, 2007, Blogger Lusófona said...

Que cena!! hehehehe    



At 5:03 da tarde, setembro 14, 2007, Blogger peace_love said...

Realmente é engraçado quando acontecem esse tipo de situações hehe    



At 5:24 da tarde, setembro 14, 2007, Blogger O Profeta said...

Tu sabes sonhar...?


Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Doce beijo    



At 7:18 da tarde, setembro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

Há pessoas/situações, que deviam possuir um botão "Off" ;);)


Boa semana;)    



At 6:08 da tarde, setembro 17, 2007, Blogger Simplesmente eu... said...

Oi! Não consigo visualizar o blog na totalidade é normal?    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma